Unir divulga concurso público com 24 vagas para professor

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital Edital nº 01/GR/UNIR/2019 de Concurso Público de Provas e Títulos para Professor de Magistério Superior. São ofertadas 24 vagas, distribuídas entre os campi de Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena.

 

A inscrição será feita exclusivamente via internet, conforme orientações do edital, no endereço eletrônico http://www.processoseletivo.unir.br, das 8h do dia 1º de abril de 2019 até as 23h59min do dia 10 de abril de 2019, horário local. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

As provas terão início no dia 16 de maio de 2019 e término no dia 12 de junho de 2019, conforme o cronograma previsto no ANEXO III do Edital.


O Concurso constará das seguintes fases: Prova Escrita – de caráter eliminatório e classificatório; Prova Didática – de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos – de caráter classificatório.

 

As vagas são para as áreas de Engenharia de Produção, Psicologia   e Educação (Campus de Guajará-Mirim); Engenharias I (Campus de Ji-Paraná); Letras, Administração, Ciência da Computação, Psicologia, História, Ciências Biológicas II, Medicina I, Medicina II, Medicina III, Ciências Biológicas (Campus de Porto Velho); Agronomia, Sociologia, Recursos Florestais e Engenharia Florestal (Campus de Rolim de Moura); Administração e Educação (Campus de Vilhena).

 

Para as vagas ofertadas neste certame, foi realizado sorteio para definir quais as áreas/subáreas foram alocadas para vagas reservadas a pessoa com deficiência e a candidatos negros, atendendo percentual de 5% e 20%, respectivamente, do total de vagas (art.10 da Instrução Normativa n° 022/UNIR/GR/2017, de 19 de junho de 2017).

 

Mais informações, além do edital na íntegra, estão disponíveis neste link.

 

 

Postagens Relacionadas