PROFESSOR DE RONDÔNIA É NOMEADO PARA COMISSÃO NACIONAL DA OAB

Na última semana, o Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, por meio da Portaria 312/2019, nomeou o advogado e professor rondoniense Bruno Valverde para compor a Comissão Nacional de Ensino Jurídico.  A comissão é uma das mais importantes representações de ensino do país e tem como função principal analisar a viabilidade dos cursos de Direito em todos os Estados da Federação. As reuniões ocorrem mensalmente em Brasília, sede do Conselho Federal da OAB.

É a primeira vez que Rondônia tem um representante na cobiçada comissão. O professor Bruno Valverde é advogado, mestre em Direito Negocial, Doutor em Direito Constitucional, docente da Universidade Federal de Rondônia, parecerista e professor convidado em diversas instituições de ensino no Brasil e Exterior. Além disso, o advogado já preside a Comissão de Ensino Jurídico da OAB Rondônia desde o ano passado e vem realizando um trabalho exemplar na área educacional no Estado.

Bruno Valverde ganhou destaque no cenário nacional e estadual com obras e estudos de grande relevância na área do Terceiro Setor e a relação com a Administração Pública.

Fonte: 010 - Assessoria de Comunicação

Postagens Relacionadas